CINEGRAFISTA RAIMUNDO SOBRAL PRECISA DE AJUDA APÓS SER DIAGNOSTICADO COM CÂNCER

Destaques Geral

Raimundo Sobral, repórter cinematográfico que ajudou a moldar o jornalismo piauiense e trabalhou em várias emissoras e produtoras, foi diagnosticado com um câncer tipo 3 na parótida esquerda entre cabeça e pescoço. Por causa do diagnóstico, Raimundo precisou parar com o trabalho e desde então depende de doações para manter as despesas do tratamento e da casa.

Poliana Sobral, esposa do cinegrafista, falou para o portal Lupa1 que os sintomas começaram a aparecer em julho de 2023 e Raimundo sentia muitas dores. Os amigos notaram que o tumor já estava crescido três meses depois e então fizeram uma vaquinha para que Raimundo pudesse realizar um exame de Ultrassom e a biópsia, no hospital particular São Marcos.

Poliana está desempregada e contou que a família está passando por uma situação de dificuldade e, além das doações, tem recebido ajuda financeira da aposentadoria de sua mãe, de 87 anos. Para aqueles que desejam ajudar Raimundo Sobral com o tratamento, as doações em dinheiro podem ser feitas no PIX 86 994151442 (Jane Poliana de Monte Tavares).

Além de apoio financeiro, também se pode ajudar por meio de doação de cesta básica e remédios. Poliana disponibilizou uma lista de medicamentos necessários para o tratamento: Paracetamol 500mg+Codeína 30mg, Toragesic sub lingual e Tramadol 100mg.

Fonte: Lupa1

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *