CINEGRAFISTA RAIMUNDO SOBRAL MORRE AOS 59 ANOS EM DECORRÊNCIA DE CÂNCER

Destaques Geral

Este domingo (14) em Teresina, o repórter cinematográfico José Raimundo Sobral, de 59 anos, faleceu devido a um câncer na região da cabeça e pescoço. O conhecido nome no jornalismo piauiense estava batalhando contra a doença por meio do tratamento de quimioterapia, mas infelizmente acabou não resistindo.

Sobral marcou seu nome no meio jornalístico do estado como cinegrafista, tendo trabalhado em diferentes empresas, desde TV Clube, TV Cidade Verde, TV Antena 10, TV Meio Norte, Iris Produções e outras. Além de seu legado profissional, ele também deixa esposa e quatro filhos.

O velório foi realizado na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa, e ele será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, zona leste de Teresina, ainda na segunda-feira (15).

Uma nota de pesar foi emitida pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI), lamentando o falecimento de Raimundo Sobral:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do repórter cinematográfico Raimundo Sobral, 59 anos, neste domingo, (14). Ele estava passando por quimioterapia, em razão de um câncer.

Raimundo Sobral atuou em empresas como: TV Clube, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Timon, TV Antena 10, Árvore Propaganda, Iris Produções e Plug Publicidade.

O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, é solidário aos 4 filhos e a esposa Poliana, aos demais familiares, amigos e colegas de Raimundo Sobral, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade.

Fonte: Da equipe

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *